top of page

Como proteger o campo vibratório e melhorar a energia da sua casa


Olá 😊 Hoje vamos escrever um pouco sobre como modificar o campo energético de nossa casa, mas para começar, precisamos lembrar de uma coisa importante: tudo é energia! Sendo assim, nossa casa não existe isolada, está interconectada a tudo, num emaranhado “quântico” sem fim. Nossa casa seria como uma bolha de energia dentro deste campo, e sabe porque chamo de bolha de energia? Porque uma vez meu mentor disse que cada residência é como um microuniverso, tendo como “micro realidade” a somatização energética dos integrantes que ali residem. Sério, achei isso demais (e realmente, cada casa tem uma energia diferente).


Bom, partindo do princípio que nossa residência é um mini-universo, precisamos lembrar de uma lei essencial: “ação e reação” advinda da nossa “vibração”. A vibração de uma pessoa é resultado da união da descarga elétrica do cérebro da cabeça e descarga emocional magnética do cérebro do coração (sim, nós temos um cérebro no coração). Para elucidar sobre isso, pense nos pensamentos do cérebro da cabeça como uma lâmpada e o magnetismo advindo dos sentimentos do coração como energia que faz esta lâmpada iluminar. O pensamento cria e o magnetismo advindo do cérebro do coração é a energia em movimento, simples assim.


Uma residência deve ser um local de paz e serenidade. Deveríamos cuidar do que pensamos e sentimos dentro de nossa casa com todo o cuidado, pois a nível da visão em nosso mundo tridimensional, tudo até pode parecer limpo, mas a nível de 4° dimensão, pode não ser assim.


Nossa querida bolha energética pode estar co-existindo num campo denso umbralino ou numa frequência que está próxima do astral superior, com seres de luz e muitos amigos espirituais. Mas, como sabemos que “me diga com quem andas e te direi quem és”, a ação que expressamos em nossa vibração (pensar + sentir) tem como retorno a reação que atraímos, e consequentemente a espiritualidade que se enquadra nesta reação. Qualquer emoção que esteja abaixo de 200 hertz está poluindo o ambiente energético de nossa casa. Nestas emoções se enquadram: orgulho, raiva, medo, tristeza, apatia, culpa e vergonha. Basta emitir esta energia que podemos abrir campos para obsessões de irmãos no astral que estão se sentindo assim, lembrando que no astral não temos corpo físico e olhos físicos, sendo assim, onde vibramos, estamos, já que lá não existem átomos densos como aqui (energia condensada).


O que a família pensa em conjunto? Quais sentimentos são expressados no dia a dia? Existe entendimento ou as pessoas parecem planetas isolados neste micro universo? Quais atividades a família realiza dentro da residência? A vibração abre ou fecha portas e a frequência se enquadra em níveis de dimensão conforme seus próprios “hertz”.


Incensos, cristais, mandalas adiantam?



Absolutamente não se o ser co-criador que ali reside estiver emitindo uma frequência densa. Resultado do que pensa e sente e inevitavelmente vibra.

Incensos, cristais, mandalas e tudo o mais podem ajudar, caso se tornem uma espécie de gatilho para o ser que ali reside ter bons pensamentos = bons sentimentos. Funciona muito bem fotos que traga pensamentos bons.


Quais atividades são indicadas para melhorar o ambiente da residência?



Inevitavelmente aquelas que modifiquem o padrão vibratório do residente, e uma das mais eficazes é a oração, ou se preferir, chamaremos de mentalização. O ser humano é multidimensional (setenário) e o encarnado expressa o foco da consciência multidimensional no mundo físico (3d), mas isso não o diferencia de um espírito desencarnado, apenas tem um uniforme passageiro chamado corpo. O ser humano é tão poderoso, que pode utilizar qualquer arquétipo, como Jesus, Buda, Nossa Senhora, qualquer mestre de luz e criar uma ponte para o astral superior. Basta entrar em estado meditativo, e vamos elucidar que meditação é simples, basta fechar os olhos, fazer 5 minutos de exercícios de respiração e entrar em ondas cerebrais Alfa (campo imaginativo). Faça uma oração e peça que seu mentor se aproxime, assim, peça que a casa esteja protegida, limpa e pronto. Imagine uma onda do mar limpando, rosas brancas perfumando, uma chama violeta transmutando, uma luz celeste clareando, um aspirador de pó cósmico aspirando ou um pônei voando num arco íris que larga brilho e ilumina o ambiente, tanto faz, VOCÊ É O CRIADOR e tudo está na INTENÇÃO. O ser humano é treinado desde pequeno a achar que as coisas são difíceis, precisamos resgatar a essência da palavra “simplicidade”.


Teria mais algumas palavras para as pessoas que estão lendo este artigo?


Sim. Gostaria de perguntar se elas tomam banho? Exatamente, banho. Gostaria de perguntar como elas se sentiriam se ficassem meses sem tomar banho. Acho que a resposta seria: “nós ficamos péssimas”. Imagine a coceira, o cheiro, as moscas... Bom, este é o corpo físico, mas como já dissemos, o ser humano é na verdade um espírito multidimensional, setenário, sendo assim, o que adianta limpar o uniforme e não limpar a energia que o habita? Pense, temos um corpo etéreo de força e um corpo astral, mental... Qual foi a última vez que fez uma oração de agradecimento? Qual foi a última vez que limpou sua casa a nível etéreo e astral? Qual foi a última vez que a família teve um momento feliz? Qual foi a última vez que foi feito evangelho no lar? Qual foi a última vez que fez uma meditação guiada ou leu uma obra edificante?


Para finalizar, se faz necessário falar da televisão e rádio. Sempre cuide o que olha e o que ouve. As informações que saem da tela ou dos auto falantes está ligada a um campo morfogenético específico. Estas imagens e sons podem manipular teu foco a ter pensamentos específicos e assim, inconscientemente criar uma certa realidade. Para ter cuidado com isso é simples: o que aquilo que está vendo te faz pensar e sentir? Caso seja algo ruim, é a mesma coisa que fazer um buraco na sua parede e passar um encanamento que larga